Regularização Fundiária avança em Aldeias Altas

Publicado em: 02/03/2024 09:50 - ASCOM

O Programa Social Minha Casa Legal, já considerado o maior dentre os programas municipais, entregou mais 400 títulos de propriedade em parceria especial com o Grupo Costa Pinto (Itapecuru Bioenergia), na última quinta-feira (29).

Diversas autoridades do mais alto escalão, fizeram - se presentes para prestigiar o momento ímpar na vida de nossos munícipes. O Desembargador Froz Sobrinho, corregedor geral da Justiça do Maranhão, acompanhou de perto a cerimônia ao lado de Kedson Lima, prefeito municipal, da primeira dama e articuladora geral do Selo UNICEF, Francisca Leite, de Fernanda Bacelar, presidente da câmara de vereadores, Ronyara Bittencourt, coordenadora do programa social, Patrícia Andrade, uma das representantes da ItaBio, também esteve no ato e demais autoridades.

O direito à habitação é de todos. E morar com conforto e comodidade, com todas as garantias legais asseguradas é hoje um dos papéis fundamentais, fruto da parceria Prefeitura X Itapecuru Bioenergia.