Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marcilan dos Santos Melo celebra Páscoa com seus assistidos

Publicado em: 05/04/2024 12:04 - ASCOM

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realiza culminância do Projeto Páscoa com público acompanhado por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marcilan dos Santos Melo.

O grupo dos idosos, aproveitou bem o momento ao lado de nossas crianças, que encantadas, cantaram, brincaram, se divertiram pra valer e refletiram sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

Foram distribuídos aos presentes, ovos de chocolate para todos. Na oportunidade, a Biblioteca Indústria do Conhecimento e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), deram o ar da graça com sua ilustre presença.

A presidente da câmara de vereadores de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar, juntamente com a secretária de Assistência Social, Ana Paula Dias e adjunta, Italine Ramos, Daniel Darlison, da coordenação de juventude e Ivonete Lopes, da equipe intersetorial do Selo UNICEF e demais autoridades, puderam acompanhar de perto a culminância e reforçar assim, o apoio dado através do município, aos nossos assistidos por este equipamento.